Ahhh, se todo sábado fosse assim… com um super Festival de Cannes pra gente ver looks lindos e de babar! Os dias 3 e 4 estavam inspirados e separei os melhores looks e ainda uma galeria repleta de fotos, detalhes e ângulos de tirar o fôlego!

PÁ

PÁ

PÁÁÁ! Diane Kruger is in da house! E chegou chegando, mores! Esse Prada divino é a cara dela e a cara do evento, que precisa de um look que seja multidimensional, que fique lindo de qualquer ângulo e com qualquer movimento.
Num tapete vermelho não pode existir um look bonito-mas-não-fotogênico e mais especificamente em Cannes, onde os flashes vem de todos os ângulos e tem fotógrafo até dentro do tapete vermelho.
Achei esse vestido perfeito, DIFERENTE e já tá entre os favoritos do meu ano!

Durante o dia, Diane Kruger foi fofa com esse Dolce & Gabbana gracioso demais <3

Mais uma maravilhosa, Emma Stone per-fei-ta de Dior. Pra quem acha que a marca “não veste bem no red carpet”, esse vestido ficaria ótimo na JLaw também, daí vale uma sinergia melhor. E olha Emma com gargantilha grudada no pescoço total anos 90!

Esse look já entrou no LDS, mas no final teremos uma votação geral com a melhor de Cannes, mas enquanto esse dia não chega, sigo apaixonada por esse scarpin ombré, quero!

Postei essa foto no instagram da Sienna Miller vestida de Pipa Valentina Couture e povo não amou. Eu achei curioso, mas o que me incomoda mesmo no vestido é o forro branco, de resto é lúdico e Sienna segura pipa, segura rabiola e até cerol !

Outra que nasceu pra ser Diorette é a Natalie Portman. Apesar da figura petite, é uma mulher forte e de personalidade, mas ainda muito delicada, como a marca indica. Acho que poucas conseguem usar esse shape que é a cara da marca e Natalie é uma delas.

Fator top model com Natasha Poly poderosa de dourado reluzente. Pessoal adora associar essa cor com embalagem de Ferrero Rocher, mas nesse caso ficou incrível!

Todas querem ser Jane Fonda, a atriz é incrível e dá banho em MUITA novinha, daí me chega no red carpet arrasando de Atelier Versace azul Mondrian, adorei!

Camilla Alves é tão linda e está sempre impecável nos tapetes da vida, mas nesse não me agradou. Achei o tule muito simples, não tem um caimento, um complemento. O detalhe da renda da blusa tem cara de barato e deixou o colar milionário perdido no decote.

Vamos finalizar com muito glamour China meets Líbano? Li Bingbing DIVA com esse Zuhair Murad azul bebê impetuoso. Muito difícil ser ocidental quando essas mulheres tem acesso – e decisão de escolha!! – aos melhores looks <3
Qual foi a favorita de vocês?? Não se esqueçam que amanhã temos Billboard Music Awards!
Nenhum comentário:
Postar um comentário