quarta-feira, 29 de abril de 2015

Ex-BBB revela 2 truques que a fizeram enxugar 8 kg


Se dentro do Big Brother Brasil, Tamires comeu tudo que quis, aqui fora o cardápio da moça é bem diferente. Decidida a emagrecer 10 kg e chegar aos 68 kg, a dentista encarou a dieta de frente. 
Durante a edição Verão/2016 do São Paulo Fashion Week, Tamires contou ao Bolsa de Mulher que, além de diminuir o consumo de carboidratos e passar a comer mais legumes e salada, a inclusão de 2 ingredientes no cardápio ajudou muito. 

Tamires durante o reality show e depois do BBB.

Comida japonesa para emagrecer


O salmão é fonte de proteína e ômega-3.
O primeiro deles foi consequência da paixão pela culinária japonesa. “À noite eu troco qualquer coisa por sashimi. Ajuda muito porque é proteína”, contou a sister.
Além de ser uma carne magra, o salmão, peixe frequentemente usado para fazer os sashimis, é rico em ômega-3. Essa substância é importante na prevenção de doenças e na manutenção da saúde cardiovascular. O peixe ambém é, como disse a ex-BBB, fonte de proteínas que ajudam na formação dos músculos. 

Chá verde 

A sister disse também que gosta muito de chá, e sempre toma chá verde. A bebida é termogênica, acelera o metabolismo e aumenta o gasto calórico.

Truques dos famosos para sair bem na foto


Sabe aquela foto perfeita da famosa que você viu nas redes sociais? Pode ser que haja algum truque por trás dela. Isso porque muitas celebridades aderiram aos truques para ser mais fotogênica, que ensinam desde como parecer mais magra, até como engrossar as pernas usando apenas técnicas de posicionamento. Quer ver? A galeria mostra os macetes dos famosos e ensina a copiar cada um deles.

INSTAGRAM
1 / 17
1. Mantenha a câmera acima da linha dos olhos. Seja em uma selfie ou em uma fotografia normal, isso vai fazer com que você pareça mais magra. Fotos tiradas de baixo para cima achatam a silhueta e acabam te deixando com a aparência de estar mais “gordinha”.

Categoria:


Esfoliante de fubá: aprenda receita caseira de Maria Fernanda Cândido


Maria Fernanda Cândido é dona de uma beleza clássica e, aos 40 anos, exibe uma pele de dar inveja. A morena de olhos verdes contou dois de seus segredos para mantê-la sempre bonita e macia: limpeza diária e uma receita de esfoliante caseiro, que ela aprendeu com a mãe, Agda Cândido.

Como fazer

O esfoliante de Maria Fernanda Cândido mistura mel e fubá
Segundo a atriz, embaixadora da marca Imedeen, a receita é muito simples: basta misturar fubá fino com mel, passar no corpo e enxaguar. O mel é fonte de vitaminas, ttem ação anti-inflamatória e ajuda a hidratatar a pele, enquanto os grãozinhos de fubá são uma forma natural de remover as células mortas e te deixar se sentindo renovada.

Como usar


Não se deve passar o esfoliante no rosto
Restrinja o uso deste esfoliante ao corpo, evitando o rosto – muito mais sensível e delicado, ele pede partículas menores e mais finas, segundo a dermatologista Sílvia de Mello. Não é recomendável esfoliar todos os dias: peles oleosas podem passar pelo processo no máximo três vezes por semana, e as secas, duas. A médica também recomenda fazer a esfoliação no banho, mas sem o uso de esponjas. O ideal é apostar em movimentos leves e circulares com as mãos.
Em relação à limpeza diária, a recomendação básica é lavar o rosto com sabonete neutro ou recomendado pelo seu dermatologista, duas vezes por dia, e retirar a maquiagem. Porém, existem outros cuidados diários com a peleque podem te ajudar a deixá-la linda e saudável.

Máscara noturna para o rosto: receita de espinafre da esteticista das famosas


Sabe aquelas noites em que você chega em casa com cara de cansada? Olheiras, pele com aspecto pesado e falta de viço marcam sua expressão, e, por mais maquiagem que você passe, nada parece melhorar. Uma receita da esteticista húngara Ildi Pekar, uma espécie de “guru” de celebridades e modelos na área, pode resolver este probleminha. ÀWomen’s Health dos Estados Unidos, a profissional ensinou a preparar uma máscara facial caseira, só com ingredientes naturais. O ideal é fazer o ritual à noite – para acordar no dia seguinte com cara nova! Venha aprender.

Receita caseira de máscara facial

Ildi explicou que o espinafre ajuda a oxigenar as células do sangue, melhorando a circulação e dando à pele um brilho natural e saudável. A banana tem óleos naturais que favorecem a produção de colágeno, fundamental para a aparência firme do rosto, e o óleo de abacate deixa a pele macia e radiante.

A máscara da esteticista húngara ajuda a revitalizar o rosto. Basta aplicar e deixar agir
Ingredientes:
  • 8 a 10 folhas de espinafre;
  • Meia banana;
  • Algumas gotas de óleo orgânico de abacate.
Modo de preparo:
  • Coloque tudo no liquidificador;
  • Bata, mas não muito, apenas o suficiente para que você consiga espalhar a mistura.
Como aplicar:
  • Apenas coloque a máscara sobre todo o rosto, evitando os olhos e lábios. Deixe agir durante trinta minutos e lave com água. 

5 roupas que você comprou no verão e como usá-las no inverno


Nada de jogar para o fundo do armário todas aquelas peças que você comprou para curtir o verão. Mesmo as mais frescas e leves podem fazer parte dos looks de inverno e deixar a produção muito mais estilosa. Veja como usar roupas de verão no frio – e, claro, sem deixar de ficar quentinha.


Mini saia

Aquela mini saia incrível que você comprou para enfrentar as altas temperaturas podem continuar te acompanhando no friozinho. E aqui a meia calça será a grande aliada. Combine a peça com meias grossas e casacos mais pesados para um look mais formal. Para um visual mais descontraído, você pode usar a saia com moletons mais larguinhos. Nos pés, botas de cano longo e sapatos de salto deixam o look super feminino.


Camisas

As camisas mais leves também podem dar um toque especial ao look de inverno. Que tal utilizá-las por baixo de suéteres e moletons? A gola mais formal da camisa deixará o look moderno e mais chique.


Vestido

Os vestidos curtos também podem ser usados o ano inteiro. Mesmo aqueles com estampas florais, coloridas ou “praianas”, que são a cara do verão”, podem deixar seu look de frio mais fashion. Aposte na combinação da peça com jaquetas de couro mais pesadas e meia calça de lã.


Colete

O colete sem mangas que você usou verão pode ser um acessório muito fashion também no inverno. Aqui a dica é utilizá-lo por cima de um suéter ou blusão mais quentes ou como peça intermediária, entre uma blusa fina e uma jaqueta por exemplo.

Saia longa

Não precisa aposentar a saia longa durante o inverno, ela também pode ser uma peça super marcante do seu look. Nesse caso, a dica é utilizar uma meia calça grossa por baixo para esquentar as pernas e combinar a saia a casacos mais pesados e botinhas de cano curto.

21 looks da Bruna Marquezine para babar de inveja


De uns tempos para cá, Bruna Marquezine vem se tornando "queridinha" no mundo da moda - e o resultado é que a famosa reinventou seu estilo e vem desfilando looks de dar inveja. Separamos X deles para você se inspirar (e desejar muito!)
AGNEWS
1 / 27
Chapéu é uma tendência que muitas famosas adotaram para compor produções mais charmosas. A calça com cós mais alto ajuda a afinar a cintura e modelar o bumbum

Dicas para conquistar o famoso efeito Cílios de Boneca


Oi, pessoal! As festas de final de ano já estão aí, né? Por isso, resolvi fazer este post de beleza, para todo mundo que me pergunta: “qual é o segredo dos seus cílios?”.
Bom, na verdade, nenhum. Hahaha! Conseguir o Efeito Boneca nos cílios é mais simples do que parece. Separei algumas dicas, que me ajudam muito no dia a dia, para mostrar para vocês como conseguir esse visual de cílios postiços, mas com os naturais.
pamela
1. A escolha do rímel
É muito importante usar um rímel cujo pincel seja bem cheinho de cerdas. Quanto mais cerdas, melhor! São as cerdas que ajudam a deixar os cílios mais volumosos.
2. Preparando a pele
O resultado não vai ficar o mesmo se você passar o rímel sem antes preparar a região da pele ao redor dos olhos. Aplique corretivo tanto nas olheiras quanto nas pálpebras.
3. Curvando os cílios
Tudo bem se você não tiver um curvex em casa. Dá para modelar os cílios e deixá-los mais viradinhos com o pincel limpo de um rímel antigo. É só você ir penteado os cílios com cuidado, piscando o olho de vez em quando para a modelagem ficar melhor.
4. Capriche no lápis
O segredo dos cílios de boneca não está apenas no rímel, mas no lápis preto. Ele precisa ter uma boa qualidade e um ótimo pigmento, para que não saia muito facilmente. Aplique o lápis rente as cílios, tanto na parte inferior do olho quanto na superior, mas não preencha todo o contorno. Pare de aplicar na metade.
5. A hora do rímel!
Eu uso dois tipos de rímel, mas você pode fazer com um só. O importante é que antes de aplicar a escovinha na horizontal, você deposite o produto nos cílios na vertical. Isso vai deixá-los mais pigmentados. Depois, com calma, você vai espalhando o produto e ajeitando os cílios.
6. Várias camadas
Por mais que o seu rímel seja power, você não vai conseguir chegar ao efeito boneca passando apenas uma camada de produto. Por isso, não tenha medo! Mas, antes de ir para a camada seguinte, espere a anterior secar. Eu aplico três camadas!
7. Detalhe final
Quando você for passar o rímel na parte inferior, não o utilize o pincel na horizontal. Use a escovinha em pé, com a parte líquida na ponta do pincel. Isso vai deixar os cílios mais “cheios”.
Se alguém quiser saber os produtos que uso, fica a dica:
- Rímel Mastercils 3D Máscara Volume – Oboticário Make B.
- Máscara efeito Cílios Postiço – Oboticário
- The Colossal Volum Express – Maybelline
- Lápis Duo Capricho – Oboticário
Beijos,

Rasteirinha gladiadora: moda ou brega? Saiba usar a tendência



Se usadas da maneira errada, as rasteirinhas gladiadoras podem acabar com um look de potencial. Mas, se combinadas da maneira correta, elas valorizam o corpo e criam um visual bonito e moderno.  Esses dois lados fazem com que algumas pessoas amem e outras odeiem o calçado.
Perguntamos à consultora de moda Fê Macedo quais são os pontos fortes e fracos do calçado que foi uma das tendências apontadas na edição Verão 2016 do São Paulo Fashion Week. Confira e decida: você acha que dá para criar um resultado elegante ou prefere escapar ilesa a essa tendência?

As gladiadoras foram unanimidade na passarela da Colcci.

Sandália gladiadora: como usar 


Sandálias desse tipo ficam bem com vestidos bem curtinhos.

Cor 

A rasteirinha gladiadora normalmente achata a silhueta, fazendo você parecer mais baixa do que realmente é. “Ela tem tiras horizontais e tudo que alinha na horizontal achata”, explica a consultora de moda Fê Macedo. “As mulheres que tem pernas grossas, por exemplo, acabam engrossando-as ainda mais”.
Para amenizar, a dica da especialista é apostar no calçado nude, ou seja, exatamente da cor da sua pele. Esse truque evita que a silhuetada seja "cortada".

Com que roupa usar

Saias, shorts e calças
Usar a gladiadora por cima da calça jeans skinny ou legging costuma ser uma escolha desastrosa. Esse tipo de sandália deve ser usado diretamente sobre a pele, evitando o look com cara de desleixado. 
A dica da especialista é apostar em dois comprimentos:
- Use com saias e shorts acima dos joelhos;
- Use com saias mais longas, no comprimento midi, e com pantalonas curtas. Ambas as peças ficam no meio do caminho entre os joelhos e os pés e cobrem parcialmente o cano da gladiadora. 

Você também pode usar a versão com cano mais curto.
Camisas, blusas e blazers
Fê Macedo explica que, como a peça já é muito sexy, o ideal é combiná-la com algo mais sóbrio na parte de cima, principalmente se você usar saia ou short curtos. “Pode ser uma camisa, um top de manga comprida ou até mesmo uma regata com blazer”, recomenda. 

Ocasiões 

Além de sexy, a gladiadora é informal, por isso evite usá-la para ir ao trabalho ou a uma festa mais chique, como um casamento.

Quem pode usar? 

Essa regra não existe, pois qualquer pessoa pode usar esse tipo de sandália e conseguir um visual que agrade. Mas elas são muito favoráveis para quem tem pernas finas e quer dar a impressão de mais volume, principalmente nas coxas, e para quem tem pernas torneadas e quer chamar atenção para elas. 

quarta-feira, 22 de abril de 2015

SERA QUE VOCÊ AINDA TEM ESPERANÇA????


Celebridades

Quando uma pessoa decide se mostrar ao mundo e sai em busca de fama, ela automaticamente abre as portas para a curiosidade dos fãs fazendo-os quererem vasculhar um pouco de seu passado. As famosas, tanto brasileiras como hollywoodianas, possuíam, evidentemente, uma vida antes da fama, e essa vida é alvo da curiosidade alheia. Nela, onde viviam as bonitas, polêmicas e bem arrumadas cantoras, socialites ou atrizes, não existia tanto glamour quanto no presente. Confira as fotos do passado das moças que fazem história nos palcos, telinhas ou telonas.

Fotos do antes e depois

Conhecida por seu estilo extravagante a cantora Lady Gaga, batizada como Stefani Angelina Germanotta, já foi uma garota comum, como vemos nas imagens acima. Antes de estourar nas paradas com a canção Poker Face e adotar o estilo polêmico e estranho, ela usava os longos fios castanhos e não abusava da maquiagem. De camisetas a cantora passou a usar até vestido de carne!
 
Lady Gaga

A talentosa atriz Nicole Kidman tem uma bagagem enorme de grandes produções cinematográficas, nelas aparecendo com madeixas bem arrumadas e maquiagem bem feita. Mas nem sempre foi assim, antes de ser famosa Nicole não cuidava tão bem da aparência, raramente usava maquiagem, usava os cabelos encaracolados naturais e não fazia as sobrancelhas.
Nicole Kidman

Queridinha de Hollywood, a belíssima atriz Angelina Jolie, dona do bocão mais cobiçado das telas de cinema, não era tão desejada assim antes da fama. A garota não se arrumava muito bem e até fez uma rinoplastia para deixar o nariz mais harmonioso em seu rosto.
Angelina Jolie

Jennifer Aniston já teve um cabelo curto e armado! A atriz que se destacou com a participação no seriado de televisão Friends sempre foi bela e vaidosa. Os penteados mudaram bastante durante os anos de fama, mas Jennifer prefere cabelos lisos e desfiados que valorizam sua beleza.
Jennifer Aniston

Cantora brasileira de forró e baião, Elba Ramalho antes mesmo de ganhar fama nos palcos sempre teve o melhor acessório da beleza: um belo sorriso aberto. Passou por várias mudanças quando o assunto é cabelo, mas sempre se mantendo com os inconfundíveis cachinhos.
Elba Ramalho

Cantora de pop rock/punk pop, Avril Lavigne impressiona os seus fãs ao mostrar que a idade não a alcança. Chegando perto dos 30 aninhos, Avril continua com a mesma cara de menininha. Antes de ganhar os palcos com sua música adolescente rebelde, ela tinha um estilo mais comportado e usava óculos.
Avril Lavigne


Fonte: http://garotabeleza.com.br/fotos-do-antes-e-depois-das-famosas/#ixzz3Y2iZ0MIa

COMO USAR A MODA CROPPED??????


As passarelas internacionais e nacionais comprovaram uma tendência que vinha tímida em temporadas anteriores: as blusas de comprimento que termina logo abaixo do peito está em alta no vestuário feminino. Mais conhecido como top cropped, esse tipo de roupas revive uma moda que foi febre entre as décadas de oitenta e de noventa, podendo ser vista no corpo das famosas como a cantora Rihanna, que adora esse tipo de roupa, e de muitas atrizes que passam pelo tapete vermelho dos mais prestigiados eventos de Hollywood. Repaginado, o retorno do cropped está mais discreta e mais elegante. Na mais recente versão dessa roupas, a barriga de fora não fica completamente à mostra. A proposta dessa vez é mostrar somente a parte superior do estômago, ou seja, uma pequena faixa de pele fica visível. Com isso, as meninas nem tão magras também podem vestir os tops cropped. Entretanto, qualquer mulher, que deseje montar produções com estilo, deve saber jogar com as proporções de cada tendência quando for se vestir. Se você está insegura com relação a usar ou não o top cropped, a dica é fazer o seguinte teste: vista um top cropped e fique em frente a um espelho. Erga os braços como você dar um abraço em alguém mais alto do que você. Em seguida, sente se. Caso as supostas gordurinhas do seu braço e tronco se mantenham no lugar sem nenhum constrangimento, você está então apta a aderir sim a essa moda. Contudo, estar com o corpo dentro do padrão considerado saudável para o magro não basta para que essa tendência fique bonita no seu corpo. O top cropped fica melhor em mulheres com pouco peito. Pois qualquer blusa de comprimento curto dá a impressão de que o tronco se pareça mais curto do que realmente é. A dica para as meninas que querem muito aderir a essa moda mas que têm peitos grandes, é investir em tops soltinhos ao corpo e que não deixem a pele completamente à mostra, ou seja, aposte em tops que deixem a pele à mostra somente quando você erguer os braços. A regra que vale para essa tendência e qualquer outra que tenha uma pegada mais fashionista se resume a uma palavra chave: confiança. Mesmo as mulheres que são bem magras precisam sentir se confiantes consigo mesmas quando forem sair de casa com o abdome de fora, pois nenhuma pessoa parece bem em um figurino que te deixa com a cara de estar desconfortável. Sempre que tiver essa insegurança com algum top cropped, faça o teste de erguer os braços e sentar se em frente a um espelho para saber se tudo se mantém no lugar. Confira agora sugestões de como combinar estilos de top cropped com outras peças de roupa e, assim, arrasar no verão:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Y2ZM0n88o3Y[/youtube]

Deixe o Estômago Bem Pouco à Mostra

Se você se sente segura com o seu corpo, a dica é apostar em um top cropped com tecido de boa qualidade para combinar com uma calça ou uma saia de cintura alta. Essa tendência só é seguida corretamente quando você deixa apenas uma faixa de uns sete centímetros de altura à mostra, podendo variar para uma menor exposição de pele e nunca mais do que isso. Os visuais mais discretos devem ser montados com um top cropped que termine na altura do cós da calça ou da saia. Desse modo, a pele somente ficará visível quando você estiver em movimento. No dia a dia a dica é compor um visual com top cropped e com saia longa, essa combinação alonga a silhueta e te deixa fresquinha para curtir o verão.

Misture o Estilo Clássico da Saia Lápis com a Descontração do Top Cropped

As mulheres que se vestem com roupas mais clássicas também podem investir na tendência cropped, combinando com uma saia lápis. Essa composição de visual deixa a mulher clássica com uma pegada mais fashionista sem perder a elegância. A dica é escolher tops cropped justos ao corpo e que terminem na altura em que a saia começa. Procure combinar tops estampados com saias sem estampa e que tenham alguma das cores do top, assim você monta um conjuntinho, que é outra tendência a qual atravessou o inverno e se mantém nesse verão 2014. Vale ainda combinar estampas, mas nesse caso tenha cuidado para não perder a pegada clássica que é o grande diferencial de uma saia lápis.
Misture o Estilo Clássico da Saia Lápis com a Descontração do Top Cropped
Misture o Estilo Clássico da Saia Lápis com a Descontração do Top Cropped

A Tendência do Top Cropped Também Pode ser Vestida com Shorts

As meninas mais jovens e que estão com a beleza e a saúde das pernas em dia podem sim apostar em tops cropped com shortinhos. A dica para se afastar da impressão vulgar que essas roupas juntas podem causar, é investir em tops mais fechados e soltinhos e combiná-los com shorts de cintura alta que imitem a modelagem de uma saia ou do estilo boyfriend.

Falso Cropped com uma Blusa Amarrada

Para ir se adaptando ao cropped, ou fazer a linha de quem já tinha esse estilo no guarda roupas muito antes dessa moda virar febre, a dica é vestir uma camisa ou camiseta de tecido maleável e dar um nó na altura do estômago. Essa sugestão de falso top cropped é mais fácil de controlar o quanto de pele você desejar deixar à mostra.
Falso Cropped com uma Blusa Amarrada
Falso Cropped com uma Blusa Amarrada

Faça Sobreposições do Top Cropped com Outras Peças de Roupa

Fazer sobreposições é uma ótima escolha para as meninas mais baixinhas, pois isso alonga a silhueta. A dica para seguir essa proposta é colocar blazers e jaquetas por cima dos tops cropped. Uma combinação que fica muito bem para ir a um evento à noite é vestir um top cropped com uma estampa bem colorida, floral étnica ou outra qualquer e sobrepor com uma jaqueta clássica de couro preto.

Aproveite se Dessa Moda Para Compor Visuais Estampados

As estampas servem para dar destaque à uma parte do corpo. Então se você deseja que o seu colo esteja em foco, ou se você quiser disfarçar alguma outra parte do corpo, os top cropped são uma ótima solução para isso.